Vocês repararam?

A Hannie participou do filme também! foi uma pontinha ,mas ela estava lá ,é mais profinal na parte da segunda festa de ação de graças,ela ta com ela roupinha aqui das fotos

7 Respostas

  1. Dannie

    Ain que foto gostosa essa dos dois esses sorrisos*__*
    nunca tinha reparado q a Hannie tava lá jesus! agora vou olhar ,eu bem sei q momento é esse..

    21 de novembro de 2011 às 17:12

  2. Flynn Bloom

    Aaaaah q linda q linda q lindaa! *.*

    21 de novembro de 2011 às 20:11

  3. Justin

    Gente já vi esse filme 5 vezes nunca reparei
    agora vou olhar ,eu bem sei q momento é esse..+1 a Holly e o Mess acabaram de ter uma briga não é ?

    22 de novembro de 2011 às 0:08

  4. LaysRayanne.

    Eu sou a unica que tinha reparado Hannie?Tipo mais não sabia que era ela,só vem perceber quando essas fotos foram postadas.
    Quando eu assistir o filme pela quarta vez na casa da Lé eu vi a Hannie e falei:” O Letícia olha lá a Hannie!” e Letícia respondel:”Impressão sua Lays,as triples nesse tempo era praticamente baby’s e a Hannie tbm era muito pequena nesse tempo!”.Agora eu tenho certeza que era a Hannie mesmo…Uma pergunta,onde é que vc pega essas fotos?

    22 de novembro de 2011 às 16:51

  5. Bih

    cabelão lindo♥

    22 de novembro de 2011 às 18:36

  6. Ah eu não reparei nisso não!
    Vou ver de novo assim que der para achar a Hannie!

    23 de novembro de 2011 às 1:52

  7. Ah, nem reparei!
    Vou ver de novo pra ver a Hannie 🙂

    23 de novembro de 2011 às 17:21

Deixe um comentário

