Just Breathe

Será que eu disse que eu preciso de você?
Será que eu disse que eu quero você?
Oh, se eu não disse, sou um tolo, veja você
Ninguém sabe disso melhor que eu

Fiquei aqui comigo…vamos apenas respirar…
Fiquei aqui comigo…
Você é tudo o que vejo…
Abrace-me até eu morrer

girls and Dad♥          eu amoo essa musica!ela toca no Life As We Know It

5 Respostas

  1. Flynn Bloom

    Amo elas *—*

    15 de novembro de 2011 às 13:52

  2. Bih

    Adoráveis!

    15 de novembro de 2011 às 14:42

  3. Dannie

    Ah eu também amoo essa musica*-* toca na parte que o Mess brigou com a Holly e saiu nervoso de moto não é?
    e eu adoroo o Tom ele é tão fofo!

    15 de novembro de 2011 às 20:02

  4. Essa última foto é tão gracinha!

    16 de novembro de 2011 às 2:24

  5. Será que eu disse que eu preciso de você?(8)
    chiquinhas iguaizinhas*.*lindas

    16 de novembro de 2011 às 23:37

Deixe um comentário

