Chegue mais perto

Broo Brynn Lexi

“Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto”                     Caio F. Abreu

7 Respostas

  1. Bih

    Essas girls são tão adoráveis…

    12 de novembro de 2011 às 19:00

  2. Flynn Bloom

    Ai saudades da minha infância!

    12 de novembro de 2011 às 21:29

  3. Dannie

    Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto*-* essas triplets aiin vontade de agarrar essas três ❤

    12 de novembro de 2011 às 22:53

  4. Ai saudades da minha infância!² Muita saudade ai ai!

    13 de novembro de 2011 às 3:33

  5. Justin

    Agora deu saudade mesmo :/

    13 de novembro de 2011 às 12:36

  6. aiai se eu tivesse essas três pra mim, eu não ia saber quem apertar primeiro kk

    14 de novembro de 2011 às 20:24

  7. saudades² quando tudo era mais fácil.
    Bry*.*

    15 de novembro de 2011 às 1:22

Deixe um comentário

