A minha irmã♥

Ela tem os cabelos mais claros que o meu,ela tem os olhos mais expressivos
ela sorri mais vezes                                                                                                                           E nossas briguinhas sempre acabam bem
Mas então eu sei que ela pode dizer certas coisas                                                               Porque ela me conhece tão bem

Brynn Brooke e Lexi

Ela tem sido a minha melhor amiga, alguém que estará lá até o fim
Entre brincadeiras, saltos e jogos,                                                                                           Minha irmã, a minha irmã

hannie,brynn, lex,i broo

Ela tem sido a minha melhor amiga, alguém que estará lá até o fim
Minha irmã, minha irmã
Mais profundo que o mais profundo mar, ninguém te ama como eu
Minha irmã, minha irmã

Broo Hannie Lexi

Ela toma emprestado as roupas de mim e ela nunca me devolve
Ela chora porque não quer ir a escola,e ela grita quando não pode gritar
E às vezes nós brigamos,como cada família faz
Mas nada que possa mudar o nosso amor

lexi brynn

Para estar comigo nos bons tempos, que me ajuda a atravessar as horas difíceis
Quem derrubaria um telhado,e enfrentaria todo mal só pra me defender
E  me fazer lembrar que ela sempre estará lá 
Minha irmã, minha irmã

Ela olha as horas pra mim  amarra o cadarço do meu tênis e me abraça apertado
Eu sei que ela  vai estar do meu lado                                                     
Minha irmã, minha irmã

hannie e lexi

E quem veio primeiro? Quem fez aquela cena do filme?                                                         Não foi você, fui eu!

Minha irmã,a minha irmã
Ela divide os machimelos e os seus amigos comigo                                                                    E quem é a maior de todas as princesas?                                      
Minha irmã,a minha irmã

Brynn Hannie e Sofia

E quem acenderá a luz quando tudo estiver escuro?                                                                     Minha irmã, minha irmã                        
Eu não tenho nenhuma dúvida sobre ela       

Broo e Hannie

Ela tem sido a minha melhor amiga, alguém que estará lá até o fim                              Minha irmã, a minha irmã                                                                                                              Mais profundo que o mais profundo mar, ninguém te ama como eu                                   Minha irmã, minha irmã

brooke lexi hannie e brynn

Eu não tenho nenhuma dúvida sobre ela 

Minha irmã,a minha irmã

6 Respostas

  1. Ai que lindinhass!

    4 de novembro de 2011 às 16:46

  2. Justin

    Para estar comigo nos bons tempos, que me ajuda a atravessar as horas difíceis
    Quem derrubaria um telhado,e enfrentaria todo mal só pra me defender
    E me fazer lembrar que ela sempre estará lá
    Minha irmã, minha irmã
    que post bonitinho *–*

    4 de novembro de 2011 às 18:38

  3. Dannie

    AAAH *-* capotei nesse post! serio muito gracinha o que está escrito e as fotos morri de vez!
    eu amooo foto 2,3 e 9 ❤

    4 de novembro de 2011 às 18:51

  4. Ain que post mais perfeito solzinho! Amei tudo! ♥

    4 de novembro de 2011 às 21:18

  5. ai que lindo isso Soul*.*
    adorei todas,brilhinho no cabelo da Hannie

    5 de novembro de 2011 às 0:31

  6. Amei tudo!+1 Que liiiiiiiiiindo!
    Gostei muito da primeira foto, e da Hannie abraçando a Broo *-*

    5 de novembro de 2011 às 18:20

Deixe um comentário

