Seu sorriso de criança

Seu sorriso me abraça
é tudo para mim
me enche de esperança
voce é meu mundo,
seu sorriso de criança

Brynn

Seu sorriso de criança me traz algo
Que não consigo explicar
Traz de volta a esperança
E meu coração recomeça sonhar.

Lexi

Seu sorriso de criança é onde encontro a minha Paz
No teu sorriso é meu porto seguro
Teu sorriso é o meu viver.

Broo

Seu sorriso de criança é um presente
Neste mundo tão impuro onde tudo é obscuro                                                                               Quanta lealdade neste sorriso pelo ar
Que nos leva a um imenso paraíso a sonhar feliz dia das crianças pro meu quarteto Clagett’s LOVE  ^.^

5 Respostas

  1. Justin

    feliz dia das crianças 4LOVE sorridentes!
    só eu que acho que a Hannie lembra a Vi? eu sempre acho isso

    12 de outubro de 2011 às 12:43

  2. Dannie

    feliz dia das crianças 4LOVE sorridentes!+1 aah que eu sou doida com esss sorrisos*__* essas fotos tão lindinhas ,hein quem é Vi?

    12 de outubro de 2011 às 16:29

  3. Sorrisos de criança são tão puros e verdadeiros! ♥
    Feliz dia das crianças!

    15 de outubro de 2011 às 1:15

  4. Bih

    Ainn!Cada dia me encanto mais com essas meninas!

    15 de outubro de 2011 às 18:26

  5. Morri com a foto da Leeeexi! *-*

    15 de outubro de 2011 às 23:00

Deixe um comentário

