O Halloween chegando

calma que é só no fim do mês ,mas se dependesse das garotas ia ser amanhã!elas parecem animadas para pegar suas aboboras e doces!levaram até uma amiguinha com elas =) Shrek fake! UHhu

Lexi

 meus amoreeees!!

6 Respostas

  1. Justin

    Eu acho Halloween tão legal ,pena que aqui no Brasil nem dão ideia
    mas elas estão apressadas pularam a comemoração do dia das crianças kkk

    11 de outubro de 2011 às 16:36

  2. Dannie

    Shrek fake me lembra Maxlove! kkkk elas estão LIINDAS!!!

    11 de outubro de 2011 às 23:14

  3. Bih

    Que fofuras!

    11 de outubro de 2011 às 23:39

  4. Awn coisas lindas,a amiguinha também.
    sentadas na abóbora,imagina se quebra

    12 de outubro de 2011 às 1:47

  5. Ain eu amo Halloween! Queria participar! 😦

    12 de outubro de 2011 às 3:22

  6. Rashei com “Shrek Fake” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ai,ai!
    Adiantadinhas, quase naada! *-* Cresceendo que só elas viu!

    12 de outubro de 2011 às 5:43

Deixe um comentário

