Eu te amo

Estou perdida em tudo que você faz
Eu te amo Eu te amo e eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso mais eu quero que você saiba
Tudo que você faz é muito fofo e eu não posso suportar
Eu te amo
doce criança do meu coração                             just Broo♥   My favorite Clagett girl!
5 Respostas

  1. Dannie

    Morri nessas fotos Broo é a minha favorite Clagett girl também!!
    Tudo que você faz é muito fofo e eu não posso suportar
    Eu te amo*-*

    8 de outubro de 2011 às 19:13

  2. A primeira está tão fofa!

    8 de outubro de 2011 às 19:16

  3. Eu amo a segunda! Só não muito a cor do vestido! Mas nela ficou tão perfeito!
    Ain, amo a Broo tbm tá! usahs*

    8 de outubro de 2011 às 21:53

  4. essa última tá tudo,esse biquinho,toda princesinha.
    cabelinho perfeito e a calcinha aparecendo*.*

    9 de outubro de 2011 às 0:48

  5. Justin

    My favorite Clagett girl!+1 muiito lindinha!

    9 de outubro de 2011 às 11:23

Deixe um comentário

