<3

ah… por que o tempo passa tão veloz?!
por que ele não pára pra gente respirar?! ah…por que o teu silencio me traz a paz?!
segura a minha mão, não te deixo partir

Brynn

ah… não fique triste pois nada acabou
só dê um sorriso que o tempo vai voltar

Lexi

ah… espero contar de novo os dias longos
e diminuir a falta de você, de você

Broo

quando se lembrar de mim
feche os olhos, olhe pro céu
quando me quiser aí
diga alto o meu nome…que eu vou ain que saudade!!       Lexi Brynn Broo Hannie

4 Respostas

  1. Dannie

    ah… espero contar de novo os dias longos
    e diminuir a falta de você, de você+1 saudade tmb :/
    sei nem dizer qual foto amo mais *__*

    7 de outubro de 2011 às 18:40

  2. Bih

    Eu viajo nesses olhos azuis*-*

    7 de outubro de 2011 às 20:52

  3. Saudade demais! 😦
    Ain amo essa da Hannie e a última das triplets!

    7 de outubro de 2011 às 23:44

  4. Justin

    ah… por que o tempo passa tão veloz?!
    por que ele não pára pra gente respirar?! +1 alguém pode nos responder?

    9 de outubro de 2011 às 11:24

Deixe um comentário

