Coração amor

bate TUM TUM acelerado só de vê-las *-* é amor de maiiis!

Brynn

Lexi

Broo

as donas do meu jogo! ❤

 

6 Respostas

  1. Bih

    Ownnn no campinho!*-*
    Elas jogam futebol,Carol?

    21 de setembro de 2011 às 16:58

  2. As donas do meu jogo! <3²
    Amei demais essa pose da Broo!

    21 de setembro de 2011 às 18:53

  3. amei demais a caretinha da Lexi.
    As donas do meu jogo! <3³

    22 de setembro de 2011 às 0:23

  4. Dannie

    as donas do meu jogo! ❤ +4 Oun Brooo meu amooor!

    24 de setembro de 2011 às 1:30

  5. Eu nem amei essas, nem gosto de futebol. LALÁLÁ. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Perfeitooooooonas! as donas do meu jogo! ❤ +4

    26 de setembro de 2011 às 17:07

  6. Ameeeeeeei a carinha da Leeeeeexi! *-*
    LINDAS!

    28 de setembro de 2011 às 1:05

Deixe um comentário

