Com cada segundo olhando para vocês é pouco

quero um abraço apertado
Estou mais perto de um lugar que eu quero ficar
eu quero ver vocês sorrirem a vida toda

Hannie e Brynn

Eu quero esses olhinhos olhando pra mim 
Eu quero esses sorrisos sorrindo pra mim
eu sei que esse amor vai ser pra sempre sem fim

Lexi e Broo

9 Respostas

  1. Que fofaaas!

    19 de setembro de 2011 às 20:14

  2. Eu quero ver vocês sorrirem a vida toda²
    Ah como eu quero!

    19 de setembro de 2011 às 21:30

  3. Dannie

    Eu quero esses olhinhos olhando pra mim
    Eu quero esses sorrisos sorrindo pra mim
    eu sei que esse amor vai ser pra sempre sem fim +1 Morri nas fotos *_____*

    19 de setembro de 2011 às 21:42

  4. Como podem ser tão liiiiiiiiindas!? *-*
    Acertei quem era quem aí! \o/

    20 de setembro de 2011 às 0:34

  5. eu pego a mochila assim que nem a Broo*.*
    sorrisos mais que lindos

    20 de setembro de 2011 às 1:23

  6. ai a mae dalas tem 3..
    ela poderia me empresta uma
    aoieoaieoiaeoiaoeioae

    20 de setembro de 2011 às 2:08

  7. Cara, fiquei pensando: Imagina o que é ter uma fofura dessa? *-*
    Agora imagina o que é ter 4 FOFURA DESSAS *————————* .
    Ta aí uma coisa que eu chamo de Muita sorte. “/

    20 de setembro de 2011 às 2:18

  8. Justin

    Eu quero ver vocês sorrirem a vida toda+3 a Hannie é muito fofa!!

    20 de setembro de 2011 às 21:15

  9. Bih

    Ainn fofas!

    21 de setembro de 2011 às 16:59

Deixe um comentário

