Dia de filme!

Tem um tempão que eu estou querendo ver Life As We Know It então eu decidi que vou ver hoje!! *__*
 filminho do meu coração*-* sabem.. o começo do amor triplets*-* que se tornou my Four!

6 Respostas

  1. Dannie

    AAAh quero ver também!!! nem tenho o film :/
    morri nas fotos 3 e 5 *____*

    10 de setembro de 2011 às 19:27

  2. Oww, adoooooooro! *-*
    Carol, no filme você sabe quem é quem ou pelo mesmo suspeita?

    10 de setembro de 2011 às 20:41

    • tem algumas cenas que eu sei quem é ,mas tem outras que é tipo impossível Hhus
      repara,todas as cenas que a Soph está chorando quem faz é a Lexi e a Brynn

      11 de setembro de 2011 às 22:48

  3. Justin

    Oun Kath com jeitinho de quem tava chorando nessa foto 3
    te falei que vi LAWKI duas vezes no cinema né ,ele é muito bonitinho!gosto tanto

    11 de setembro de 2011 às 12:45

  4. Esse filme para sempre em replay!

    11 de setembro de 2011 às 16:28

  5. filme mais fofo-EVER.
    tão pequeninhas,projetinho de gente

    14 de setembro de 2011 às 0:06

Deixe um comentário

