Primeiro dia do Pré-Escolar

Dia 6 foi o primeiro dia das minhas triplets na escolinha , não acredito nisso! parece que foi ontem que eu conheci essas pequenas correndo pelo set de Life As We Know It de fralda e all star rosa e hoje elas já estão indo para escola! é um grande paço, eu estou feliz por poder acompanhar meus amorzinhos!! eu queria dar a cada uma delas um beijinho e desejar boa sorte nos seus dias de aula!

broo brynn lexi

8 Respostas

  1. Como cresceeeeeeeem rápido! 🙂
    Amei a primeira! Boa sorte pras triplets mais lindas….

    8 de setembro de 2011 às 14:42

  2. Dannie

    parece que foi ontem que eu conheci essas pequenas correndo pelo set de Life As We Know It de fralda e all star rosa e hoje elas já estão indo para escola!+1 *__* cresceno muiito rapido mesmo! lindas!! muito boa sorte pras triplets!!

    8 de setembro de 2011 às 17:49

  3. Bih

    Todas iguais…até na mochilinha!
    Muito lindas!

    8 de setembro de 2011 às 18:38

  4. tão lindas,tão iguaizinhas.
    e essa mochila quase maior que elas.
    orgulho né soul

    8 de setembro de 2011 às 23:42

  5. Justin

    parece que foi ontem que eu conheci essas pequenas correndo pelo set de Life As We Know It de fralda e all star rosa e hoje elas já estão indo para escola!+2 isso é verdade! o tempo voando pra gente!!

    9 de setembro de 2011 às 0:49

  6. Estavam tão lindas!
    Eu li lá que a Brynn não queria ir para aula né solzinho?
    Tadinha! Ainda bem que depois ela se animou!

    9 de setembro de 2011 às 21:00

  7. malu

    como vc sabe tanta coisa sobre elas?

    1 de julho de 2012 às 1:26

    • Oi malu! eu sei pq a mamis delas a Erin, tem um blog!ai ela fala tudo lá!

      1 de julho de 2012 às 12:31

Deixe um comentário

