Bonitas demais para palavras

Quando eu tento descrever
Como me sinto quando você me abraça
Eu viro borboletas
Escuto canções de ninar
É difícil de explicar

Como o perfume de uma rosa
Ou o som da chuva
É precioso e maravilhoso demais
Para dar à isso um nome

Brynn

 Bonita demais para palavras
Uma sinfonia dentro de mim
Bonita demais para palavras
Não posso pegá-la brilhantemente
Você pode ouvir meu coração silencioso?

Broo

No final do dia
Meus olhos lacrimejam
Quando nos despedimos
Não há nada que eu possa dizer

Lexi

Devem ser um milhão de vezes
Que eu tento expressar meu amor
Quando fica tão profundo
Quando fica tão doce
Não é fácil definir Too Beautiful For Words

musica

11 Respostas

  1. Suas filhas são reeeealmente lindas!!!! Adorei

    5 de setembro de 2011 às 11:42

    • ÊÊ*-* quem dera se elas fossem minhas filhas! HUhs eu ia enche-las de beijos sem descanso! kk elas são filhas da Erin Clagett, Nana!

      6 de setembro de 2011 às 12:55

  2. Bonita demais para palavras
    Uma sinfonia dentro de mim
    Bonita demais para palavras²
    Que música linda! Eu não conhecia!

    5 de setembro de 2011 às 18:56

  3. Bih

    Bonita demais para palavras
    Uma sinfonia dentro de mim
    Bonita demais para palavras²
    MUITO FOFAS!

    5 de setembro de 2011 às 19:09

  4. Cláudia.

    Amei, amei, amei a cor do vestidinho da Brynn!

    5 de setembro de 2011 às 21:31

  5. Dannie

    Morri lento na Boo!!! *_____* coisa mais perfeita nesse mundo!!!
    gente que lindo X invadindo o Four de novo eu amo e mais ssa musica!!
    Bonita demais para palavras
    Uma sinfonia dentro de mim
    Bonita demais para palavras +3

    5 de setembro de 2011 às 22:02

  6. Morri com a primeira. Tãão lindinhas!
    Brynn de unhas pintadinhas! Ai tão lindo esses vestidos de cores diferentes! Morri na Lexi, ficou perfeito o rosa nela!

    5 de setembro de 2011 às 23:07

  7. Perfeitas demais para palavras;
    Morri na Lexi, ficou perfeito o rosa nela!²
    lindas,todas

    6 de setembro de 2011 às 0:06

  8. AAAAAAH, QUE LINDAS!
    E de roupinhas diferentes *-* Amei!

    6 de setembro de 2011 às 1:28

  9. Justin

    gente que lindo X invadindo o Four de novo eu amo de mais essa musica!+1
    Bonita demais para palavras
    Uma sinfonia dentro de mim
    Bonita demais para palavras +4
    Broo linda!!

    6 de setembro de 2011 às 14:20

  10. malu

    q lindas vc é louca por elas em

    22 de junho de 2012 às 0:31

Deixe um comentário

