We LOVE Liz!

Parece que uma pessoa muiito especial para família Clagett está para começar uma grande etapa em sua vida,Liz!! uma amiga da família ,vai se casar em Outubro,eu devo dizer que peguei algum carinho bom por ela ,então algumas fotinhos da Liz e das garotas,eu estou feliz pela noticia! \o/ 

com Brynn

com brynn

hora de abrir os presentes! de verdade? eu adoro a Liz eu não a conheço tanto ,mas a Erin diz coisas bem carinhosas sobre ela e o cuidado,atenção e amor que ela trata meu quarteto Clagett me faz gostar tanto dela! eu espero que ela tenha uma ótima cerimonia em Outubro que ela seja muito feliz ao lado de seu futuro marido .Aah cerimonia essa que a Hannie será dama de honra e Broo, Lexi e Brynn entraram jogando flores *___*então esperem fotos de babar,não vejo a hora!!

9 Respostas

  1. Boa sorte pra liz !!

    3 de setembro de 2011 às 15:51

  2. Dannie

    Anw! Liz sortuda ficar pertinho dessa familia liinda!! muiitas felicidades pra ela no casamento dela! para tudo eu li certo?
    “cerimonia essa que a Hannie será dama de honra e Broo, Lexi e Brynn entraram jogando flores” MEU DEUS! isso vai ser perfeito! me chama pro teu casamento Liz ainda da tempo! UHuha amei de mais a segunda foto ,lindezinhas!!

    3 de setembro de 2011 às 15:52

  3. Cláudia.

    Que fofura, e boa sorte para a Liz!

    3 de setembro de 2011 às 21:03

  4. Ah Hannie de daminha!!! ♥
    Parabéns para a Liz!

    4 de setembro de 2011 às 3:27

  5. Não vejo a hora tbm de ve-las tão mais lindas!
    Ela é babá? Ou amiga da família?
    Tudo de bom pra ti Liz!

    4 de setembro de 2011 às 21:04

    • Parece que ela era enfermeira que cuidava das triplets desde que elas eram beeem babies agora com elas já maiores, ficou a amizade =)

      Bruuna tem vídeo sim amanhã coloco! 😉

      6 de setembro de 2011 às 14:05

  6. awn só amor com as fofurinhas.
    Ah Hannie de daminha!!! ♥²
    tudo de bom pra ela

    4 de setembro de 2011 às 23:30

  7. Na hora que você falou casamento, já imaginei elas todas lindas. E iria perguntar se elas iriam ser daminhas… *—-* Que lindas!
    Que tudo dê certo pra Liz!

    6 de setembro de 2011 às 1:32

  8. Se eu não me engano tem um vídeo da Hanna de daminha já! 🙂

    6 de setembro de 2011 às 1:33

Deixe um comentário

