Ei garotas!

Onde estão vocês ? já tô cheia de saudades!! 😦 voltem pra mim,pro  meu coração já!

6 Respostas

  1. Também já estou morrendo de saudades!
    Build a bear, eu quero!

    23 de agosto de 2011 às 19:03

  2. Dannie

    saudade tmb!! :/ essas fofuras viu!!!

    23 de agosto de 2011 às 20:31

  3. morrendo de saudades também.
    tão fofas segurando as caixinhas quase maiores que elas uahsuha

    24 de agosto de 2011 às 0:18

  4. Todas queimadinhas. Lindas! Queria ter visto os ursinhos que elas fizeram…
    Elas também sumiram! D:

    24 de agosto de 2011 às 1:02

  5. Jaja os croc’s andam sozinhos *————-*
    Minhas lindas! Ai como amoo!

    25 de agosto de 2011 às 3:19

  6. Todas lindas!! Carinhas apertaveis

    26 de agosto de 2011 às 19:04

Deixe um comentário

