Broo

você tomou o ar que eu estava respirando
 e roubou meu coração
meu amor de vida de céu e de sol 

6 Respostas

  1. Dannie

    Ain me perdi na Broo aqui *___*
    roubou meu coração+1 ela sempre faz isso!

    20 de agosto de 2011 às 20:14

  2. Bih

    Olhos liindos!

    20 de agosto de 2011 às 20:25

  3. Ain esses olhos são perfeitos!

    21 de agosto de 2011 às 1:54

  4. os olhos dela iluminam.
    impossivel não se apaixonar

    23 de agosto de 2011 às 0:29

  5. Justin

    Aqui está a minha favorita! por algum motivo que desconheço ao todo,mas apenas é ela quem me fisga!

    23 de agosto de 2011 às 0:32

  6. Coisa fofaaaaaaaaa!

    23 de agosto de 2011 às 1:11

Deixe um comentário

