Pra Te Lembrar

Que é que eu vou fazer pra te esquecer?
Sempre que eu já nem me lembro, lembras pra mim
Cada sonho teu me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar…

Broo

Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo, passas por mim
E o silêncio teu me pede pra voltar
Ao te ver seguindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus pode apagar…

Lexi

Me abraça ao acordar
Como um anjo lindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar…

Brynn

Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Em que espelho teu, sou eu que vou estar?
Ao te ver sorrindo
Mais leve que o ar
Tão doce de olhar
Que nenhum adeus vai apagar… 

eu canto essa musiquinha pra Lotte!! espero que ela não tenha ciumes de eu dividi-la com minhas Clagget’s! haha

pra quem nunca ouviu

7 Respostas

  1. Cláudia.

    Que lindas, amei a fotografia da Hanna!

    17 de agosto de 2011 às 14:22

  2. AAin, a Broo ta uma lindeza!
    Todas estam na verdade. kk’
    ps: Amr, não chegou mesmo não. Mas tudo bem! Eu encontrei algumas num site. Obrigada!

    17 de agosto de 2011 às 17:10

  3. Que nenhum adeus pode apagar…²
    Não tem como esquecê-las!
    Awn Hannie me mata aos pouquinhos!

    17 de agosto de 2011 às 18:03

  4. Dannie

    Que coisa linda!!! essa musica é perfeita!Lottinha não fica com ciumes não né? haha
    e as fotos são a coisa mais cute da vida!!

    17 de agosto de 2011 às 22:20

  5. As fotos estão todas lindas demais *.* apaixonei com a da Lexi!!
    essa música é linda

    18 de agosto de 2011 às 19:01

  6. morri com a Broo na 1ª.
    4 irmãzinhas mais lindas é impossivel

    18 de agosto de 2011 às 23:58

  7. Olha as carinhas, que foooooooooooofas! *-*
    Muito, muito lindassssss…

    20 de agosto de 2011 às 1:05

Deixe um comentário

