Logo CEDO!

A mamis das garotas disse que elas estavam todos os dias todas prontas para ir a praia as 06:00 da manhã kkkkk  Elas também gostavam de almoçar na praia e gostavam dos lanches

só eu que morri de amor na carinha da Hannie olhando pra Brynn?*__*

Hannie se divertiu com os primos e também com novos amigos (que ela faz onde quer que ela vá!)

5 Respostas

  1. Eu morri de amor na carinha da Hannie olhando para a Brynn também!
    Elas são igual eu quando viajo para praia então! Quando o pessoal está acordando eu já estou pronta para sair! ASaasuhuashuashuahsuhasuh
    Hannie e seus vários amigos!

    5 de agosto de 2011 às 14:03

  2. Que família linda! *-*
    Estão aproveitando bastante o verão hein?! 🙂

    5 de agosto de 2011 às 17:55

  3. Cláudia.

    Credo, SEIS DA MANHÃ? Meu Deus!
    Que fofaaas!

    5 de agosto de 2011 às 19:46

  4. essa criançada gosta de madrugar né? viiiixe.
    a mesa cheia de florzinhas*.*
    lindonas

    6 de agosto de 2011 às 0:50

  5. Justin

    kkkkk clagett’s girls são de mais!
    06:00 da manhã é animação total! coitada da erin!

    9 de agosto de 2011 às 23:52

Deixe um comentário

