Adeuzinho Bercinho!

Parte 3 final: Adeuzinho Bercinho!Olá caminhas!

Brynn

Broo

Lexi

mas eu acho que a Brynn já queria voltar pro bercinho! awn não chora bebê!! eu sei, crescer dói mesmo..

4 Respostas

  1. Ain que camas mais lindas! A cabeceira de casinha, o edredom amei tudo!
    Crescer dói demais! 😦

    3 de agosto de 2011 às 16:31

  2. Que camas lindas! *-*
    Amei o sorriso da Brynn com carinha de bebê bem godinha! *-*

    3 de agosto de 2011 às 17:13

  3. own que caminhas fofas,eu queria uma assim.
    Chora não Bry,vc acostuma garotinha

    4 de agosto de 2011 às 0:31

  4. Cláudia.

    Awn, que caminhas mais fofas, acho que quero uma igual!

    4 de agosto de 2011 às 0:32

Deixe um comentário

