O que é isso Josh?

kkkkkk a cara dele! tava assustando minhas triplets,a Brynn tava até chorando! haha que dó!! meu Deus por qual motivo que eu não sei explicar eu acho tão engraçado aquele chinelo ali no canto HUuhsa

7 Respostas

  1. Larissa

    kkkkkkk, acho que as meninas amavam trabalhar com ele!
    Tão divertido, engraçado e (lindo) amigável!
    Queria esse pacotinh pra mim ><

    28 de julho de 2011 às 21:17

  2. Cláudia.

    Eu amo as fotografias delas, são tão engraçadas!

    28 de julho de 2011 às 21:47

  3. Pensava que elas tavam rindo… kk
    acho que as meninas amavam trabalhar com ele!+1

    28 de julho de 2011 às 22:01

  4. kkkkkkkkkkkkkkkk queria por um dia ir nesse set.
    triplets<3

    29 de julho de 2011 às 0:56

  5. Achei que elas estavam rindo também…
    Eu pelo menos achei engraçado ele dentro do berço! UAshuashuahsuahs

    29 de julho de 2011 às 0:57

  6. Justin

    O Josh é retardado? HUhhusa a cara dele kkk coitada da Brynn

    30 de julho de 2011 às 20:40

  7. Dannie

    kkkkkkkkkkkkkkkk queria por um dia ir nesse set.
    triplets<3+1 devia ser muiito divertido!!

    1 de agosto de 2011 às 17:28

Deixe um comentário

