Meu coração é cheio com vocês♥

Você está presa em mim com seus olhos risonhos,eu gosto tanto de você Eu acho que eu senti meu coração saltar em uma batida acelerada quando te vi 

Lexie

Eu estou aqui e eu mal posso respirar,você me ganhou ,você me ganhou

Brynn

O jeito que você anda é simplesmente tão doce ,e aquele seu sorriso quebra as minhas pernas

Brooke

Oh, eu só não consigo o suficiente.. quanto eu preciso para me encher do seu amor?

eu desisto,eu cedo,eu deixo ir. Vamos começar.. Porque não importa o que eu faço,meu coração é cheio com vocês.

brynn brooke lexi

7 Respostas

  1. Larissa

    Unha pintadinha da Brynn *.*
    Biquinho da Lexie *————*
    Olinhos da Brooke *
    Sorriso mais lindo da Hannie! 😀
    Elas me maatam..

    26 de julho de 2011 às 16:47

  2. Cláudia.

    Que lindinhas!

    26 de julho de 2011 às 17:52

  3. Dannie

    que gracinha!!! Você está presa em mim com seus olhos risonhos,eu gosto tanto de você*-*
    essas meninas são um sonho Hannie Broo Lexi Brynn ♥

    26 de julho de 2011 às 18:13

  4. Eu estou aqui e eu mal posso respirar,você me ganhou ,você me ganhou²
    Elas me ganharam completamente!

    26 de julho de 2011 às 19:22

  5. não,páaraa tudo,morri nesse biquinho da Lexi,minha gatinha.
    a 1ª da Haniie toda paty.
    aaaun são tão lindas

    27 de julho de 2011 às 0:35

  6. Justin

    que coisinhas mais lindas!! tigrão saiu na foto da Broo =)

    27 de julho de 2011 às 4:22

  7. Biquinho da Lexi! *-*
    Muuuuuuuito lindas e fofas.

    28 de julho de 2011 às 22:15

Deixe um comentário

