Mas, meu Deus, é tão bonito quando aquelas garotas sorriem…

Broo

Lexi

Brynn

Broo e Hannie*-*

Quero tanto abraçá-las, mas talvez eu só cante sobre isso..
10 Respostas

  1. Que fotos mais lindas!
    And breath, just breath…Oh breath. Né?
    Música de Grey’s modificada? Eu reconheci, amo esta música! 😀

    25 de julho de 2011 às 17:19

  2. Justin

    As duas ultimas são muito lindas mesmo!
    eu também reconheci Lu kkk modificou garoto por garotas =) ficou melhor assim Bionics! eu tmb amo essa musica!

    25 de julho de 2011 às 17:55

  3. o Header está lindo Carol
    fotos perfeitas

    25 de julho de 2011 às 18:08

  4. adorei o header!! 🙂
    o sorriso da Hannie..oh priceless *.* amo essas ruivinhas

    25 de julho de 2011 às 20:52

  5. Ruivinhas mais lindas… E esses sorrisos?! *-*

    25 de julho de 2011 às 23:16

  6. Cláudia.

    Elas são tão lindas!

    26 de julho de 2011 às 0:24

  7. Quero tanto abraçá-las, mas talvez eu só cante sobre isso.²
    sorrisos que derretem um icebarg

    26 de julho de 2011 às 1:27

  8. Larissa

    Quero tanto abraçá-las, mas talvez eu só cante sobre isso.+1

    26 de julho de 2011 às 2:46

  9. Dannie

    Mas, meu Deus, é tão bonito quando aquelas garotas sorriem+1.Quero tanto abraçá-las, mas talvez eu só cante sobre isso+4 morri na foto 4 coisa linda a Broo e a Hannie sorrindo

    26 de julho de 2011 às 18:27

Deixe um comentário

