Castle Playground

Liz carregando a Brynn no colo tão fofas!!*-* a Liz é uma amiga de muiito tempo, ela ajuda muito a Erin com as garotas =) sortuda d++++
 eu nem fiquei com medo delas caírem quando vi essa foto né?! e não deu outra a Lexi caiu machucou a boca,mas não foi nada grave da pra ver um pouco nessa foto dela com a Hannie,own meu Deus cuidado Lexi cuidado girls!!

6 Respostas

  1. Bem que eu vi o machucadinho… Lindas!

    22 de julho de 2011 às 22:55

  2. Cláudia.

    Que fofaaas!

    23 de julho de 2011 às 11:55

  3. Justin

    tadinha da Lexi caiu,tem qu ter cuidado e pra olhar 4 crianças é um pouco difícil,ainda mais quando uma parece a outra nunca se sabe se tu esta olhando a criança repetida kkkk brincadeira! mas tem q tomar cuidado,ainda bem que a Liz ajudou!

    23 de julho de 2011 às 18:34

  4. fotos mega fofas.
    own minha Lexi,vontade de tá lá pra acalentar

    24 de julho de 2011 às 1:26

  5. Lexi espuleta!
    Olhando a criança repetida! AUshuashuashuas Eu ri Justin!
    Sorriso Hannie! ♥

    24 de julho de 2011 às 22:15

  6. Dannie

    tem coisa + linda no mundo que elas? TEM NÃO!!! liindas!!! tadinha da Lexi :/ danada!
    Olhando a criança repetida! AUshuashuashuas Eu ri Justin!+2 kkkk cabeçao!HUuha fala cada coisa

    26 de julho de 2011 às 18:39

Deixe um comentário

