Happy birthday to the big girl♥

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você

 É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos láParabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais felizYeah seven old!! Hannie my happy girl *___* happy birthday for you I love you, love you very much indeed! meu pacotinho serelepe de amor! coisa boa foi encontrar você ganhei de presente esse amor, depois de Life As We Know It o meu amor não é três meu amor é quatro! Hannie veio de brinde no pacote de amor pelas triplets ^.^ ,espero que ela tenha tido um grande dia de aniversário, muito especial como ela é, Hannie

5 Respostas

  1. Justin

    Parabéns Hannie!!7 iso tudo? 😮 parece menos, é verdade a Hannah veio de brinde no pacote de amor pelas triplets haha é a Sofia essa dai da foto penúltima do lado da Hannah?

    19 de julho de 2011 às 13:30

  2. Feliz Aniversário!
    Ela é tão lindinha, não é?
    Há uma versão dessa músiquinha em português de Portugal, veja aqui:

    19 de julho de 2011 às 13:34

  3. depois de Life As We Know It o meu amor não é três meu amor é quatro!+1
    Happy b-day Hanna! *-*
    Que loirinha mais serelepe… 😀

    19 de julho de 2011 às 14:31

  4. Meu pacotinho serelepe de amor! coisa boa foi encontrar você ganhei de presente esse amor, depois de Life As We Know It o meu amor não é três meu amor é quatro! Hannie veio de brinde no pacote de amor pelas triplets ^.^ ²
    Ah parabéns Hannie!!!
    Nossa ela está tão crescida na primeira foto!
    Não acredito que já tem 7 anos! :O
    ♥♥♥

    20 de julho de 2011 às 22:49

  5. parabéns pra essa menininha linda e cheia de graça;
    irmã de tri não deve ser fácil,então tem meu respeito sgygsya
    7 aninhos já? Noossa

    22 de julho de 2011 às 2:14

Deixe um comentário

