Olhando esses rostinhos..

 eu tenho uma enorme vontade de encher vocês de beijinhos!!

7 Respostas

  1. Cláudia.

    Tão pequeninas!

    14 de julho de 2011 às 15:29

  2. Larissa

    O que são isso? Dalmatas? adoooooooro!
    E a Hannie de Noivinha! (seria festa fantasia :S ?)
    Amei o carrinho *-* Amei elas.

    14 de julho de 2011 às 16:55

    • elas estavam no set de filmagem de Life As We Know It em Atlanta =)

      18 de julho de 2011 às 12:32

  3. né que eu tb tenho.
    4 cuties

    15 de julho de 2011 às 1:06

  4. Que fofas e pequenininhas! 🙂
    O que são isso? Dalmatas? adoooooooro!+1

    15 de julho de 2011 às 1:25

  5. Eu também Carol, eu também…
    Ai ai! Pena que não podemos! 😦

    15 de julho de 2011 às 3:46

  6. Dannie

    ain eu quero tmb!!!! eu roubaria essas 4 pra mim facil haha *___* lindas!!!

    17 de julho de 2011 às 2:24

Deixe um comentário

