No Fundo Do Coração

Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração
Quero fazer da sua vida poesia e canção
Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol
E pros teus passos mais distantes te guiar como um farol
Eu quero, é tudo o que eu quero
Do fundo do meu coração

Brynn

Vou te encontrar na luz da estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim pra sempre
Porque pra mim a vida é te amar

Lexi

Se por acaso alguma nuvem encobrir o teu céu
Eu vou buscar no arco-íris,aquarela e pincel
Pintar sorrisos nas palavras que você disser
Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer
Te amo, que eu te quero
Do fundo do meu coração

Broo

6 Respostas

  1. Confesso: Li no ritmo da música! AUshuashuashuashuahs

    13 de julho de 2011 às 23:27

  2. Confesso: Li no ritmo da música! AUshuashuashuashuahs² kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu Deus,tem palavra masi especifica que LINDAS?
    isso é marshmallow e chocolate?

    14 de julho de 2011 às 0:50

  3. kkkkkkkkkkkk morri! eu tmb li no ritmo depois de escrever Huhsua
    num sei o q é isso naum soul agora fica sendo marshmallow e chocolate UHuhuhs

    14 de julho de 2011 às 1:03

  4. Cláudia.

    Que lindas!

    14 de julho de 2011 às 15:29

  5. Parece ser marshmallow com chocolate…
    Que liiiiiiiindas! Eu acertei a Leeeeeexi… weeeeeee! \o/

    15 de julho de 2011 às 1:28

  6. Dannie

    Own essas liiindas,perfeitas ❤
    Broo então ❤

    17 de julho de 2011 às 2:25

Deixe um comentário

