É diversão que não acaba!

oun coisa cute a Sofia e a Lexi ..quase com ciumes aqui.

 I close my eyes I just wanted to be with you

8 Respostas

  1. Me mata com esse sorriso mesmo Hannie!
    Ah como eu queria estar lá!

    12 de julho de 2011 às 13:42

  2. Cláudia.

    Amei a última fotografia!

    12 de julho de 2011 às 14:42

  3. Dannie

    tadinha da Broo(?) na primeira foto tomando agua na cara e a Hannie bem rindo haha
    I close my eyes I just wanted to be with you+1

    12 de julho de 2011 às 19:41

  4. nossa,só agora me dei conta quão grandes estão,quase do tmanho da HaniieOo
    cabelinhos molhado,roupinhas iguais..quero TRI agora

    13 de julho de 2011 às 0:54

  5. Larissa

    Three big girls *–*
    Invejinha da Sofia..#rum
    Ai meu Deus, como são lindas demais.

    13 de julho de 2011 às 3:25

  6. hihihi quem não adoro brincar na água!!??
    Lindas *.*

    13 de julho de 2011 às 10:18

  7. Invejinha da Sofia..#rum+1
    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaas…

    15 de julho de 2011 às 1:32

  8. Eu acho tão fofo esses biquines delas

    17 de julho de 2011 às 15:27

Deixe um comentário

