Never Grow Up

As suas mãos pequenas encaixadas ao redor do meu dedo
E está tão quieto no mundo esta noite
Suas pequenas pálpebras agitadas porque você está dormindo
Então eu escondo em você, ligo a sua luz noturna favorita  

Brynn

Para vocês tudo é engraçado, vocês não se arrependem de nada
Eu poderia dar tudo o que tenho, queridas
Se eu pudesse continuar assim 
Oh querida, nunca cresça
Nunca cresça, continue assim pequena
Oh querida, nunca cresça
Nunca cresça, isso poderia continuar simples assim 

Lexi

Eu não deixarei ninguém te machucar, não deixarei ninguém quebrar seu coração
E ninguém irá te abandonar
Só tente nunca crescer, nunca crescer

Brooke

Se lembre dos passos, lembre-se das palavras ditas
E todos as músicas preferidas do seu irmão menor
Eu acabei de me dar conta de que tudo que tenho um dia irá embora 
Desejo que eu nunca crescesse
Eu desejo que eu nunca crescesse
Oh, eu não quero crescer, desejo que eu nunca crescesse
Eu poderia continuar pequena
Oh, eu não quero crescer, desejo que eu nunca crescesse
Poderia continuar sendo simples assim 
Oh queridas, nunca cresçam
Nunca cresçam, continuem assim pequenas
Oh queridas, nunca cresçam
Nunca cresçam, isso poderia continuar simples assim
Eu não deixarei ninguém machuca-las
Não deixarei ninguém quebrar seus corações 
E mesmo se vocês quiserem, por favor, nunca cresçam

brynn lexi brooke

Oh, nunca cresçam
Só tentem nunca crescer, nunca crescer
7 Respostas

  1. AAWn que lindas!
    Como elas são perfeitas né Carol?? *-*
    Acho tudo tão lindo!
    Por favor,nunca cresçam….Todos os babies deveriam ficar babies,né??

    28 de junho de 2011 às 15:12

  2. Nhac nhac, muito lindas! *-*

    28 de junho de 2011 às 16:46

  3. Justin

    Poderia continuar sendo simples assim
    Oh queridas, nunca cresçam
    Nunca cresçam, continuem assim pequenas+1
    guriazinhas preciosas!

    28 de junho de 2011 às 20:59

  4. Ahhhhhhhhhh

    Criança é tudo de ótimo!

    28 de junho de 2011 às 23:14

  5. Nhá essa música é super cute!

    28 de junho de 2011 às 23:45

  6. essa música é linda.
    pior que crescem né? mas nos apaixonamos cada dia mais.

    29 de junho de 2011 às 0:49

  7. please never grow up babies!!! Só peço que nunca cresçam por dentro pra que tenham sempre uma alma de criança feliz e inocente 🙂

    29 de junho de 2011 às 15:01

Deixe um comentário

