Where are you

eu quero vocês pra mim,só pra mim ,vocês não sabem bebês,mas eu sou louca por vocês,por que só vocês tem a luz mais clara que sol, a luz mais pura que a lua,a luz mais brilhante que as estrelaseu só quero estar,eu só posso estar,eu só tenho que estar onde vocês estão  *-*

Lexi Brynn e Brooke

6 Respostas

  1. Olha o tamanho do colar! ASUhaushaushuashuash

    25 de junho de 2011 às 16:13

  2. Nem tinha reparado no colar… rs
    Ai, quero ter uma filha ruiva! 😀

    25 de junho de 2011 às 16:28

  3. o colar é maior que ela uhsuhaus
    ountin carinhas mais lindas,gente

    26 de junho de 2011 às 2:10

  4. AAAh que lindas! *-*
    Eu mereço estas triplets??? AAh,assim não dá né Sis! Overdose de fofura!!

    28 de junho de 2011 às 15:09

  5. Justin

    Olha o tamanho do colar! ASUhaushaushuashuash+1 lindas!

    28 de junho de 2011 às 20:57

  6. o colar dava para enfiar elas três ahaha 🙂
    adoro aqueles cabelinhos

    29 de junho de 2011 às 14:59

Deixe um comentário

