Esses rostinhos..

Lexi Hannie Brooke Brynn

me faz morrer de amor todos os dias! nhá quero muito te agarrar Brooks meu love*____*

7 Respostas

  1. Larissa

    Eu amo elas +1
    Queroo agarrar todas juntas! *——*

    18 de junho de 2011 às 14:54

  2. Ain cara! Olha o sorriso da Hannie! ♥
    O pijama dela é de girafa! KKKKKKKKK

    18 de junho de 2011 às 17:11

  3. Justin

    pijama de girafa kkkkkkk ri tmb Lu!
    elas estão muito fofas a carinha da Brooke realmente é apertável no extremo!

    18 de junho de 2011 às 21:34

  4. Cláudia.

    Que fofas!

    18 de junho de 2011 às 21:46

  5. Que sorriso mais liiiiiiiiiindos!

    19 de junho de 2011 às 15:26

  6. Dannie

    amo vcs babies!!! tão lindas com essas carinhas derreto!!

    19 de junho de 2011 às 23:24

  7. oh meu Deus,minhas fofas e lindas.
    sabe soul,eu já to reconhecendo Lexi,sabia? aprendi ctguhsuha
    antes de ver os nomes,eu a reconheço.
    e aaaah eu li o email hj:( vc avisoou sim hehe,desculpa

    20 de junho de 2011 às 2:51

Deixe um comentário

