Eu amo elas!

 eu amo elas!eu amo elas!..eu sei eu vivo dizendo isso ,mas é tão natural, tão dentro de mim♥ 

7 Respostas

  1. Cláudia.

    Que fofas!

    17 de junho de 2011 às 13:31

  2. É natural mesmo! Impossível não amar!

    17 de junho de 2011 às 16:36

  3. Dannie

    Ouun que bonitinhu!!! é realmente um amor natural dentro do coração!!
    quem é quem Bionics? to perdida!!! kkk nem vou chutar pra não errar!

    17 de junho de 2011 às 18:25

    • kkk a primeira é a Brooke a do meio a Lexi e a do fundo a Brynn delicinhas!!

      18 de junho de 2011 às 0:38

  4. e tem como não amar essas delicinhas?
    croksss,muito minhas

    18 de junho de 2011 às 1:20

  5. Justin

    a Brynn ama essa bolsinha né haha

    18 de junho de 2011 às 21:33

  6. Aiii que liiiiindas..
    meus sobrinhos tem um quase igual..
    mas o deles é um dinossauro roxo!!
    *—*

    20 de junho de 2011 às 21:26

Deixe um comentário

