Ohh! Ohh! Minhas doces crianças


Brynn Brooke Lexie Hannie

hannie brooke brynn

Ohh! Ohh! Minhas doces amadas

8 Respostas

  1. Cláudia.

    Que LINDAS!
    Amei essas saias às bolinhas.

    14 de junho de 2011 às 12:41

  2. Amei a sainha também!
    Hannie de coroa! 😀

    14 de junho de 2011 às 15:57

  3. Bih

    Copinho do Mickey!

    14 de junho de 2011 às 18:49

  4. eu quero um urxinho daqueles.

    Own na Brooke na 2ª

    15 de junho de 2011 às 1:15

  5. Dannie

    Ouun eu quero é elas pra mim!!
    Own Brooke na 2ª+1

    15 de junho de 2011 às 1:33

  6. Manuela

    Nuss agora q eu vi q elas tão grandes

    15 de junho de 2011 às 17:10

  7. Shinne

    Amor eu ser fã tbm delas e na fotinha é a Alexis e não a Brooke

    27 de junho de 2011 às 17:15

    • Oi Shinne, confeço que tenho uma certa dificuldade para diferenciar a Lexi e a Brooke tem umas que são faceis,mas tem outra que é quase impossivel haha..nessa eu tinha 80% de certeza q era a Broo,porque elas usam o mesmo arquinho em fotos diferente e um deles tem flor e o outro não, isso é realmente confuso! ..e a Broo está com as unhas da mão direita pintada e a Lexi não e o jeito que o cabelo está é diferente..ah Shinne! você me deixou confusa agora kkk espera aquela ali é a Hannah mesmo né? Haha

      28 de junho de 2011 às 3:20

Deixe um comentário

