Amor Brooke♥

Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração? *-* my favorite girl

7 Respostas

  1. Aaaaaaaah, como pode ser tão linda?!

    10 de junho de 2011 às 17:37

  2. Cláudia.

    Que LINDA!

    10 de junho de 2011 às 21:16

  3. ohh que amorzinho.
    esse vestido super cute e com band-aid no dedinho*.*

    11 de junho de 2011 às 1:20

  4. Justin

    a carinha dela haha muito fofa!
    a minha tri-gemia preferida tmb! bate aqui Carol o/

    11 de junho de 2011 às 2:46

  5. Ain que foto mais perfeita! ♥
    Não sei qual é minha triplet preferida.
    Mas da família inteira, minha preferida é a Hannie!

    11 de junho de 2011 às 13:29

  6. Dannie

    ain muuiito,muiito linda! eu amo a Brooke tmb! ela e a Hannie *-*

    11 de junho de 2011 às 23:29

  7. Ah a Brooke é linda demais! *-*

    12 de junho de 2011 às 1:29

Deixe um comentário

