Em paz com vocês

já não sei definir as coisas
já não sei explicar mais nada
e quando penso que desisto
me vêm você

Brynn

toda vez que choro já não sinto
já não fico triste mais 
o sorriso já tem frase certa
Meu amor

Lexie

seu olhar já traz a mim abrigo
nem sei como isso se faz
mas sei que tua presença me traz paz 

Brooke

ahh…sou feliz, eu fico em paz com vocês♥

8 Respostas

  1. Marias-chiquinhas lindas!

    7 de junho de 2011 às 16:27

  2. Dannie

    ain pq elas tem que ser tãao lindas assim hein apaixono de mais aqui!!

    8 de junho de 2011 às 2:05

  3. Ah porque elas são tão perfeitas?
    elas são parecidas com o Max♥Love,tu não acha?

    8 de junho de 2011 às 2:22

    • ain Bren deve ser os olhos e as bochechas não sei *__* + acho q lembra de leve mesmo..a Brooke eu acho que parece a Kath se me falassem q ela era filha dela antes de eu conhecê-la eu acreditaria! HUuhsa o jeito de olhar e as carinhas engraçadas me lembra tanto!*___*

      10 de junho de 2011 às 16:53

  4. seu olhar já traz a mim abrigo…
    minhas tri mais que lindas.

    8 de junho de 2011 às 2:23

  5. Ruivinhas perfeeeitas *-*

    8 de junho de 2011 às 16:41

  6. Justin

    Brooke♥

    8 de junho de 2011 às 22:50

  7. Cláudia.

    Elas estão tão grandes!

    10 de junho de 2011 às 21:16

Deixe um comentário

