DVDs

Parece que cada uma das meninas fez uma capa,eu acho .. bom eu acho justo né  eu não tenho certeza direito mas acho que foi sim aqui acho que foi Brynn

nessa Brooke 

e nessa Lexi 

mas também tem essa aqui que eu acho que é a Brynn o DVD  e o poster lindão grandão que eu tenho é desse aqui 

em fim amooo essas capas de paixão quero tooodas!! *-* 🙂 lembrando que vão ter várias fotos do filme aqui a semana toda hein!

6 Respostas

  1. Cláudia.

    Amei a segunda capa!

    18 de maio de 2011 às 19:16

  2. Justin

    adoro as capas desse filme são as melhores são tão fofas e engraçadas ao mesmo tempo são muito divertidas! a segunda é tri-lgal tem macarrão até na cabeça da Soph kkk

    18 de maio de 2011 às 22:37

  3. adooro a 3ª capa,ela andando de fraldinha e mamadeira e é a Lexi-own
    tipo,se alg quiser me dá um DVD desse,eu aceito uhuhs

    18 de maio de 2011 às 23:38

  4. Minha preferida é a 3!

    19 de maio de 2011 às 1:43

  5. Dannie

    aiin essas caapas a kath e o josh olhando um pro outro na primeira*-* a carinha da Soph(brooke)na segunda com macarrão até na cabeça HUhua *-* a terceita josh de cueca bebendo soph(lexi) aprendendo andar e kath atrás pra pegar ela nhain coisa linda!!
    a que eu tenho é essa ultima mesmo adoro a cara da Kath e do Josh *___*

    20 de maio de 2011 às 17:06

  6. Nossa, não sei como você consegue diferencia-las, são todas tão iguais e tão lindas! *-*
    Adorei as capas…

    20 de maio de 2011 às 19:09

Deixe um comentário

