Lindezinhas

Então.. a May pediu fotos delas de quando elas eram pequeninas na época do Life As We Know It aqui estão algumas.. mas Carol quem são todas essas pessoas com elas nas fotos? aha!são todos fãs! ta pensando que sou só eu ou vocês que são fãs dela? nãão elas tem um mooonte de fãs espalhados por todo mundo.. well onde lançou o film né HUsa  aah fala sério quem não ama minhas triplets?ou pq não conheceu elas ainda ou é pq é doido mesmo! >.< tava pensando vou fazer um especial aqui só com fotos do filme essa semana o que vocês acham? *-*

ouun vontade de agarrar a Brooke e a Lexi nessa ultima foto aqui *__*

5 Respostas

  1. Cláudia.

    Eu quero o post especial.
    Que fofura, elas são tão lindinhas!

    17 de maio de 2011 às 20:48

  2. Ia amar o especial!

    17 de maio de 2011 às 21:34

  3. Justin

    Eu sou fã da Brooke da Lexi e da Brynn 🙂 haha
    especial do filme com fotos da Kath junto aah quero!

    17 de maio de 2011 às 22:57

  4. tb quero post especial;
    ountin meu colaxão;

    18 de maio de 2011 às 1:43

  5. Que nenénzinhaaaaaaaas! *-*

    20 de maio de 2011 às 19:12

Deixe um comentário

