Rio lento

eu amoooo!! toda vez que vou no clube tenho que ir no rio lento nadar contra a correnteza HUhusa  (clique amplia!)

8 Respostas

  1. Justin

    ah que gracinha as três (L
    nunca fui nisso acredita Carol! deve ser mesmo legal nadar contra a correnteza kkk

    9 de maio de 2011 às 23:01

  2. Ah nunca fui nisso também!
    O que é?

    9 de maio de 2011 às 23:48

    • gabrielle

      nunca fui nisso mas vo la do clube magic gardens deve ser legal

      10 de julho de 2011 às 18:58

  3. ah eu tb,adoro.
    mas prefiro tobogãs uahuha
    3 coisinhas lindas

    10 de maio de 2011 às 1:02

  4. Larissa

    Aiin que fofura!
    Ja fui uma vez mas não me lembro muiito!
    Lindas essas sereiazinhas *-*

    10 de maio de 2011 às 2:07

  5. Cláudia.

    Que doçura!

    10 de maio de 2011 às 21:15

  6. Dannie

    aaah que lindezaaas!! eu amoo também é muito legal,tem tempo que eu não vou :/

    12 de maio de 2011 às 19:15

  7. Adoro clicar nas fotos delas, que sempre tem um zoom incrível!
    Que fofas!

    13 de maio de 2011 às 17:42

Deixe um comentário

