Feliz dia das Mamães♥

Tu és minha compreensão,
O sol que resplandece o meu dia.
Tu és a razão do meu viver,
És muito mais do que eu possa te dizer…

O teu nome revela
Bondade,
Singeleza,
Afeto,
Calor…

O teu amor supera
As tuas dores.
O teu amor é maior
Que tuas dificuldades.O teu amor é o eco
Do teu sim à vida.

Teu olhar minha mãe,
me guia na escuridão
só ele pode fazer brilhar
o meu chão!

8 Respostas

  1. Que lindas, feliz dia das mães para todas as mães do mundo!

    8 de maio de 2011 às 15:51

  2. Que lindas, feliz dia das mães para todas as mães do mundo! +1
    fotos lindas

    8 de maio de 2011 às 18:59

  3. Teu olhar minha mãe,
    me guia na escuridão
    só ele pode fazer brilhar
    o meu chão!²
    Feliz dia das mães para todas as mães do mundo! +1

    8 de maio de 2011 às 22:11

  4. Justin

    Teu olhar minha mãe,
    me guia na escuridão
    só ele pode fazer brilhar
    o meu chão!+
    Feliz dia das mães para todas as mães do mundo! +2

    8 de maio de 2011 às 23:19

  5. quem não gostaria de ser mãe de 4 coisinhas dessas?
    feliz dia das mães pra todas

    9 de maio de 2011 às 3:42

  6. Cláudia.

    Que coisa mais fofa!

    9 de maio de 2011 às 14:34

  7. Mãe nao á palavras para descrecver esta esta pessoa

    9 de maio de 2011 às 20:47

  8. Dannie

    Teu olhar minha mãe,
    me guia na escuridão
    só ele pode fazer brilhar
    o meu chão!+
    Feliz dia das mães para todas as mães do mundo! +3

    12 de maio de 2011 às 19:17

Deixe um comentário

