Mas Talvez..

você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro Á janeiro
Até o mundo acabar

11 Respostas

  1. Mas Talvez..
    você não entenda
    Essa coisa de fazer o mundo acreditar
    Que meu amor, não será passageiro
    Te amarei de Janeiro Á janeiro
    Até o mundo acabar²
    Lindo lindo!!!

    26 de abril de 2011 às 16:50

  2. Justin

    Mas Talvez..
    você não entenda
    Essa coisa de fazer o mundo acreditar
    Que meu amor, não será passageiro
    Te amarei de Janeiro Á janeiro
    Até o mundo acabar +3
    que bonito!

    26 de abril de 2011 às 23:49

  3. Cláudia.

    Summer time, meninas? Vem Verão, veeeeeem!
    Que fofura!

    26 de abril de 2011 às 23:52

  4. Ahhh que fofas!
    Achei que você tivesse deletado o blog amor, tinha ficado triste 😦 auheuaheuh

    27 de abril de 2011 às 0:00

  5. own Carol não faz isso comigo! Já são lindas,e ainda mais com estas roupinhas iguais!
    aain estes chapéizinhos! 🙂 Para Carol,Para!

    27 de abril de 2011 às 0:08

    • não paro!! eu gosto de torturar vocês HUhuhsa
      vamos todas morrer de amor! *-*
      deletei não May de jeito nenhum!!! adiciona lá na tua lista de links 🙂

      27 de abril de 2011 às 0:27

  6. Que meu amor, não será passageiro
    Te amarei de Janeiro Á janeiro
    Até o mundo acabar.
    vc tá doida de deletar? uahuhs
    delete n amr,elas já fazem parte ❤

    27 de abril de 2011 às 2:59

  7. Larissa

    Que meu amor, não será passageiro
    Te amarei de Janeiro Á janeiro
    Até o mundo acabar+1
    Amei ! Aiin estão tão lindas assim de costinhas!!
    Neem deleta viiu!

    28 de abril de 2011 às 1:11

  8. Dannie

    aaaaaaaaaaaah que foto mais linda!! *-* conquistou meu coração lindas,lindas!

    28 de abril de 2011 às 18:25

  9. ahhhh que coloridas!! até de costas eu derreto!

    28 de abril de 2011 às 19:07

  10. Que foto poética! *-*
    Adorei!

    30 de abril de 2011 às 13:12

Deixe um comentário

