O tapete é mágico?

então eu posso pedir? trás até aqui voando pra mim minhas triplets trás!

7 Respostas

  1. Owwn, que amoor!

    19 de abril de 2011 às 19:43

  2. Ah trás para a Carol que eu visito todos os dias!

    19 de abril de 2011 às 20:34

  3. Larissa

    Tras para Carol , mas aproveita e deixa uma em casa vai!
    *-*

    20 de abril de 2011 às 17:35

  4. Justin

    tapete mágico (L

    20 de abril de 2011 às 22:36

  5. eu queria fazer isso tb uahush
    tapete mágico²

    21 de abril de 2011 às 2:57

  6. ahhh aí depois vc pode voar com elas até aqui pra me visitar ok?
    🙂 tão lindinhas tão amorosas….

    22 de abril de 2011 às 21:24

  7. Dannie

    ahhh aí depois vc pode voar com elas até aqui pra me visitar ok? tão lindinhas tão amorosas….+1 amores!!!

    24 de abril de 2011 às 21:30

Deixe um comentário

