Precious Love

Este amor é precioso, amor precioso.
Não, eu não posso deixá-lo ir

Brynn

É esse amor precioso
E está me ensinando tudo que preciso saber
Este amor é precioso, é amor precioso

Lexi

Não, eu não posso ter o suficiente
Oh eu estou de joelhos
Pedindo para você por favor
Me dê um pouco mais disso 

Brooke

6 Respostas

  1. Larissa

    Aiin Minha tripletes!
    Tão lindas e meigas!
    Este amor é precioso, amor precioso.
    Não, eu não posso deixá-lo ir+1
    *-*

    14 de abril de 2011 às 19:40

  2. Ah gente carinhas mais foufas!
    E esses lacinhos!

    14 de abril de 2011 às 23:26

  3. Dannie

    aah que amor!! que liindas!! esses olhos perfeitos!!!

    15 de abril de 2011 às 23:16

  4. Justin

    ah lindezas ! esses olhos perfeitos mesmo olha só
    eu amo a Brooke!ela tem as melhores carinhas! haha

    16 de abril de 2011 às 0:45

  5. Olhos AZUUUUUUUIS!

    16 de abril de 2011 às 1:26

  6. que lindas!
    e essa ultima, muuito fofa!

    17 de abril de 2011 às 22:26

Deixe um comentário

