É tanto amor

É tanto amor que quero te roubar pra mim,roubar pra onde nem sei,tão longe do fim             É tanto amor que meu coração enobrece ,minha dor desaparece e a vida transparece

É tanto amor que dói ao não vê-las,que conta o tempo pra estar com vocês                              É tanto amor que só ando a sorrir

É tanto amor que me acalma
É tanto amor para uma só alma
É tanto amor que me da medo

hanna-Brynn-Alexi-Brooke

É tanto amor que só me faz lembrar vocês
Mas para que tanto amor se não posso dá-lo a vocês? mas proxigo a amar                    porque sem esse amor não existo

brynn-lexi-hanna-brooke

8 Respostas

  1. Own quarteto lindo!
    Eu amo muito o sorriso da Hanninha!

    11 de abril de 2011 às 17:19

  2. Carol eu assisti Juntos pelo acaso e só lembrei de vc
    ai me apaixonei por elas mais ainda no filme pelas meninas
    elas tem quantos anos carol?

    11 de abril de 2011 às 17:41

    • Oun assistiu e lembrou de mim *-* é lindo de mais né! ,esse filme é o mais doce e divertido amodoro! elas tem dois aninhos já Brenda!

      11 de abril de 2011 às 20:26

  3. Larissa

    Aiin , minhas perfeitinhas!

    11 de abril de 2011 às 18:54

  4. Justin

    essas gurias lindas! amo a carinha da Brooke na foto 3

    12 de abril de 2011 às 1:15

  5. é muito amor.
    a Lexi na 3 ª foto-own
    e fazendo a faxina?
    muito lindas,cara

    12 de abril de 2011 às 4:54

  6. Bih

    Liindoooo!

    13 de abril de 2011 às 21:26

  7. Dannie

    aah que lindo post!! elas são muito lindas!!!

    15 de abril de 2011 às 23:19

Deixe um comentário

