♥4 de julho

feriado 4 de julho nos EUA familia reunida!

♥ Brooke Lexi Brynn

e a fofura da Hanna que no desfile de bicicleta ficou em primeiro lugar! nhá bate Hannie o/ ela é tão linda acreditam que ela ficou emocionada quando ganhou ouun!*__* que gracinha!

7 Respostas

  1. Justin

    familia reunida =) aÊ Hanninha mandou a ver primeiro lugar! e as triples participaram não? elas iam ganhar tmb! 🙂

    9 de abril de 2011 às 21:25

  2. Ah família toda! Que lindo!
    Hanninha ganhou em primeiro! Uau!
    Mas tá linda a bike dela toda patriota!

    10 de abril de 2011 às 2:48

  3. o Just agora que tu falou que eu lembrei acho q elas participaram o carrinho delas ficou em quarto se eu não me engano!

    10 de abril de 2011 às 3:25

  4. big family.
    imagina 4 filhas?
    acho que n dou conta,é muita coisa,mas tb a fofura triplica né;
    minhas lindinhas

    10 de abril de 2011 às 5:07

  5. Larissa

    Aii como queria ser mãe delas 4!!!
    Parabeens Hannah! Bike ta linderrima!

    10 de abril de 2011 às 14:24

  6. own que fofas,
    Hannah mereceu ganhar, a bike tá linda mesmo

    10 de abril de 2011 às 21:44

  7. Haha, carequinhas! 🙂

    16 de abril de 2011 às 1:26

Deixe um comentário

