Agora e sempre..

Brooke-Brynn-Lexi

eu cantarei todo o melhor amor do mundo para vocês

porque eu te amo Brooke, porque eu te amo Lexi,porque eu te amo Brynn

5 Respostas

  1. Larissa

    Como Lexi gosta de ser diferente , deve tentar de qualquer forma fazer isso! Mudando de sapato ,mudando de penteado e tirando uma mizera presilha da cabecinha! Tão fofa!
    Aiin que lindas Meu Deus! Mãozinha juntas *-* carinhas engraçadinhas!

    6 de abril de 2011 às 16:40

  2. Justin

    que gracinhas! essa se tu não tivesse falado acho que eu acertaria Carol ,igual a Larissa falou aqui da Lexi que gosta de estar mais diferente ,pelo menos ela eu ia saber! haha

    6 de abril de 2011 às 17:24

  3. Ain mãozinhas dadas!

    6 de abril de 2011 às 17:25

  4. já to simpatizando mais com a Lexi,então.
    vai ser a diferente da família,ter seu próprio estilo,vai montar uma banda de rock…….e olha eu já traçando o futuro da menina uhaush
    3 coisinhas cuties

    7 de abril de 2011 às 4:00

  5. Bih

    Para todo sempre!:)

    7 de abril de 2011 às 19:17

Deixe um comentário

