Alguém me responda..

love Brynn Brooke-

love Brynn Brooke

como é que elas esperem que meu coração vá aguentar tanto amor assim hein?

8 Respostas

  1. Own!!! Elas querem nos matar de fofura Carol!

    28 de março de 2011 às 17:16

  2. Larissa

    Sim elas quereem! *-*

    28 de março de 2011 às 17:40

  3. Justin

    o sorrisinho da Brooke é sempre muito fofo!

    28 de março de 2011 às 21:20

  4. ai, esses sorrisinhos doces!

    29 de março de 2011 às 1:27

  5. Owwn, que lindaas!!
    Como vc sabe quem é cada uma? *-*

    29 de março de 2011 às 17:02

  6. weheartkids

    Que fofas!

    29 de março de 2011 às 18:21

  7. ah Laura num sei eu sinto! e também de tanto estudar esses jeitinhos especiais que cada uma tem sabe,elas são diferentes em trejeitos sim! mas tem umas fotos que eu não sei realmente quem é quem hehe

    30 de março de 2011 às 22:33

  8. que coisinha mais linda e de cabelinho molhado,fazendo careta.
    é demais pra mim

    31 de março de 2011 às 4:07

Deixe um comentário

