We love dress

então quer dizer que meus amores Clagett amam passar um tempo vestidas com uma roupinha divertida?*_*

Brooke e Lexi sz

ei eu realmente estou confusa nessa,mas acho que é a Brynn se não Brooke!

10 Respostas

  1. Larissa

    Aiin G-Zuis!
    Amor (e perfeição) sem limites ! ♥

    Carool , No post da Banana eu acertei citando quais eram das Meninas ?? Da uma olhadinha la!
    Bjaum!

    27 de março de 2011 às 21:12

  2. La eu te respondi no post Você pode dizer banana? *-* tu acertou uma!! =)

    27 de março de 2011 às 23:04

  3. Larissa

    Não tinha viisto!
    aaaaah.. Aposto que é a Lexi! suhasuhausha!
    O Justin deve ter acertado! Fiquei com uma enorme duvida! Espero acertar da proxima veez!
    Beijaum!!

    27 de março de 2011 às 23:26

    • Larissa

      ò não acertei só a Brooke!
      Ruim ruiim! Espero melhorar!!!!

      27 de março de 2011 às 23:30

  4. que fofas fantasiadas

    28 de março de 2011 às 0:30

  5. Nhá que lindas!!!! Eu também amava fantasias quando era mais nova! Amava me vestir de princesa, fada e índia! UASHuahsuhaushaushuahs

    28 de março de 2011 às 1:30

  6. Justin

    não falo nada né eu sempre erro quem é quem kkkk vou começar a perceber direito pra não errar!a primeira foto é fofaaa! Lexi vestida de princesa,mas ela nem precisa pois já é uma, não?

    28 de março de 2011 às 21:20

  7. weheartkids

    Bem, qual é a criança que não gosta de se fantasiar?

    29 de março de 2011 às 18:22

  8. a carinha da Lexi na 1ª é impagavel.
    lindas fantasiadas

    31 de março de 2011 às 4:09

  9. own que fofas!
    🙂
    muito lindas mesmo carol!

    2 de abril de 2011 às 15:56

Deixe um comentário

