Você pode dizer banana? ..BANANA!!!

adorooo quando a Holly diz isso pra Soph no filme ai vi essa foto lembrei dessa cena na hora!! kkkk(clique que amplia!) hey fala sério essas três não devem aprontar nada né coitada da Erin kkkk

11 Respostas

  1. Larissa

    Lembro que a Holly fala assim : Porque eu pareço uma boba quando falo BANANA!
    uashuahsuahsuahs
    Lindaaas!
    Tadinha da Eriin! Precisaaa..tamo ai!!!

    24 de março de 2011 às 21:45

  2. Ah eu também amo essa cena!!!
    E essas três realmente parecem super comportadas! (Ahãm! Senta lá!)
    3 quietudes em pessoa! UAHSuhasuhasuhuashaush

    24 de março de 2011 às 22:49

  3. aiin nhé ela diz sim Porque eu pareço uma boba quando falo BANANA!? ela é uma foufaaa só conseguia imaginar ela falando coma Nale*__*
    ah é Lu 3 quietudes em pessoa! kkkkkkkkkkkkk rashei!
    hey olhando para elas nessa foto vcs sabem quem é quem?

    24 de março de 2011 às 22:58

  4. Larissa

    Brooke , Brynn e Lexi ??

    Aii que meedo!
    sera que estou errada!??

    25 de março de 2011 às 1:46

  5. Justin

    eu acho que é Brynn,Brooke e Lexi (eu acho sem certeza nenhuma) kkkk poxa totalmente diferente da Larissa :/ HUuhs

    25 de março de 2011 às 18:12

  6. Haha, muito fofaaaaas!

    25 de março de 2011 às 18:26

  7. Bih

    Liindass!

    25 de março de 2011 às 23:40

  8. weheartkids

    BANANA!
    Meu Deus, o estado dessa mesa, ahah!

    26 de março de 2011 às 22:50

  9. uhauhsua uma já dá trabalho,imagina 3 de uma vez.
    mas são lindas e fofas,então……uhsua

    27 de março de 2011 às 4:08

  10. acertou uma La!! é Brooke Lexi e Brynn ,e tu errou pra variar né Jus HUsa
    fala sério né o estado da mesa ta critico!kkkkk

    27 de março de 2011 às 19:45

  11. fofas fazendo bagunça na mesa

    28 de março de 2011 às 0:32

Deixe um comentário

