Feita pra me encantar

Me encanta da maneira sem querer, como você sabe,me encanta nos mínimos detalhes

a cada sorrir e sonhar

Me encanta com seus olhar olhas profundo, mais de um segundo. Depois desvia o seu olhar,como se o meu olhar não tivesse conseguido te alcançar… E então, volta a olhar ,tão profundamente, quase que fico perdida sem saber o que falar

Me encanta com suas palavras,me encanta com seus sonhos, me encante com seus segredos,e até com os seus medosMe encanta com serenidade com a  simplicidade,me encanta na luz do sol ou embaixo da chuva nunca vi ser mais linda e feita pra me encantar!

me encanta com uma certa calma, sem pressa,estou tentando entender sua doce alma

prometa me encantar por todos os dias…pelo resto de minha vida!!!

amor Hanninha

7 Respostas

  1. Larissa

    A Hanna é perfeita!
    De Miney (parece miney) ela ta muito linda!
    Very Bautiful!!!

    22 de março de 2011 às 1:27

  2. é a irmãzinha?
    como é linda,toda a família.
    miney totosa

    22 de março de 2011 às 1:55

  3. nhée*__* é fotinho do halloween =D eu amoo infinito essas duas ultimas*___*

    22 de março de 2011 às 1:56

  4. Justin

    me explica isso como são lindas essas gurias Claget!! é até pecado HUuhsa a Hanna é muiito linda!adorei essa ultima

    22 de março de 2011 às 18:41

  5. weheartkids

    Que lindinha!

    22 de março de 2011 às 20:28

  6. Cara ela é muito linda!!!
    E super fofa!
    me explica isso como são lindas essas gurias Claget!! é até pecado HUuhsa²

    24 de março de 2011 às 17:08

  7. que fotos lindas!

    28 de março de 2011 às 0:33

Deixe um comentário

