Minhas Doces Crianças

Ela tem um sorriso que mexe comigo
Me faz lembrar de memórias da infância
De quando tudo era fresco
como o brilhante céu azul 

Lexi

Agora então, quando vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Provavelmente perderia o controle e choraria 

Brooke

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada
Ela tem olhos do azul mais celestial
Como se eles pensassem na chuva
Eu odeio olhar naqueles olhos
E ver um traço de dor 

Brynn

Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde quando eu era criança eu me escondia
E rezava para o trovão e para a chuva
Calmamente passarem por mim

Lexi-Brooke-Brynn

Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos (doce criança)
Minha doce criança

 

( clicaquem nas fotos amplia bastante!)  ain vocês lembram quando toca essa musica no final do filme?!*__* não tinha musica melhor para colocar!!ficou perfeito!!!

11 Respostas

  1. Justin

    aah sim eu bem lembro do fim que toca mesmo ,é uma mulher cantando não é? (bom pelo menos parecia) tô tipo o girafão Carol não sei diferenciar voz de homem e de mulher não kkkkk,amei as fotos! nunca vi gurias mais lindas!

    19 de março de 2011 às 17:57

  2. Ah essa música é muito linda!!!
    Combina com elas demais!

    19 de março de 2011 às 18:28

  3. Larissa

    Cantava em inglês ??
    Porque eu não lembro! Ta eu tenho um ausaimer (sempre) de vez em quando que é fora de sério!!!!
    Ultima foto todas distraidas! kkkk

    19 de março de 2011 às 18:37

  4. Bih

    Ela tem um sorriso que mexe comigo
    Me faz lembrar de memórias da infância
    De quando tudo era fresco
    como o brilhante céu azul +1

    19 de março de 2011 às 19:13

  5. eu amo essa música de paixão….
    vou fazer um post no suri smile tbm com essa música todinha!
    liindas!

    20 de março de 2011 às 0:23

  6. Ohh! Ohh! Minha doce amada
    Ela tem olhos do azul mais celestial
    own que cute.
    difícil dizer a mais fofa nas poses né?

    20 de março de 2011 às 1:41

  7. Larissa

    aaaaaaaah!
    Eu ouvi e lembrei!
    essa musica é realmente show!
    “Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
    Onde quando eu era criança eu me escondia
    E rezava para o trovão e para a chuva
    Calmamente passarem por mim”

    20 de março de 2011 às 2:23

  8. que lindo!
    combinou muito mesmo

    20 de março de 2011 às 13:29

  9. kkkkkkkkkkk quer me matar Just UHhuHHSA tu viu!! eu rashei de rii do que ele falou eu morri de mais!!Huhsa para de chamar o Adam de girafão caramba kkk

    20 de março de 2011 às 23:06

  10. Cláudia.

    Elas são tããão fofas!

    20 de março de 2011 às 23:30

  11. Justin

    ah é girafão sim! HUhSA o Adam é fogo né da certinho com a Xtina riu de mais deles!!

    22 de março de 2011 às 18:43

Deixe um comentário

