Sleep and Dream

Em lençóis brancos você dorme
E eu em meu canto te admiro
Em teu descanso você brilha
Em seus encantos meus suspiros
Não acorde ainda, seja meu anjo

♥Brooke

Guarde minha vida embaixo
De teus lençóis brancos
Sonhe melodias e acorde cantando
Deixe que o dia siga teus planos
Os teus planos 

♥Lexi

Quando acordar bom dia
A madrugada vem te olhar tranquila
E vai avisar o dia que pode te acordar
Bom dia anjo

♥Brynn

8 Respostas

  1. Own que post mais lindo e fofo!
    O texto, as fotos, tudo!
    E já que é nenem, o filhinho do meu primo nasceu Carol!
    estou louca para vê-lo!

    16 de março de 2011 às 23:42

  2. sériooo Lu *___* depois que tu ver ele tirar umas fotinhos e coloca no blog pra gente ver!! =) como que ele chama?

    17 de março de 2011 às 0:51

    • Ele se chama Juan! Assim que tiver fotos te mostro!

      17 de março de 2011 às 1:32

  3. Justin

    Não acorde ainda, seja meu anjo +1
    que bonitiinho!! post mais lindo!

    17 de março de 2011 às 1:24

  4. Larissa

    Ownt! *-*
    Que post mais lindo! Perfeito!
    A Brynn com a mãozinha na cabeça!

    E eu em meu canto te admiro
    Em teu descanso você brilha+1
    Minhas garotinhas preferidaas!*-*

    17 de março de 2011 às 2:15

  5. own que poético.
    tem coisa mais angelical que bebê dormindo?

    17 de março de 2011 às 2:30

  6. parecem de mentira de tão perfeitas

    20 de março de 2011 às 13:28

  7. Cláudia.

    Que post lindo!

    20 de março de 2011 às 23:31

Deixe um comentário

